Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • As transportadoras Total Express e GFL, não trabalham com atendimento telefônico, em caso de dúvidas sobre a sua entrega entre em contato conosco, clicando aqui.

     

  • Para acompanhar o rastreio do seu pedido, é só clicar aqui, que você  será redirecionado para a tela dos seus pedidos. Dentro da tela de pedidos, basta localizar o seu pedido, clicar na opção: "Ver detalhes do pedido" e em seguida, "Ver rastreio no site da transportadora".

    Lembre que após o despacho do produto para a transportadora, o rastreamento pode demorar até 48h para atualizar. 

    Também enviamos o acompanhamento do pedido para o e-mail cadastrado, a cada atualização.

  • As entregas de pedidos comprados diretamente da Época Cosméticos são realizadas pela transportadora Total Express e GFL. Somente quando não há base de entrega para o CEP informado, o pedido é automaticamente despachado pelos Correios, gerando um código de rastreio.

    🚚 Pedidos enviados por Correios: alguns CEP’s podem ter restrição de entrega, devido à área de distribuição. Em alguns casos, a mercadoria poderá ficar disponível na agência aguardando retirada.

    Já para produtos vendidos por lojas parceiras, a responsabilidade do envio é do próprio parceiro.

     

  • Por favor, verifique se o pedido realmente está fora do prazo de entrega.

    Normalmente, os nossos pedidos são entregues antes do prazo.😉

    Importante:

    O prazo de entrega começa a ser contado após a confirmação do pagamento, e é calculado em dias úteis, tá bom? Mas atenção, se seu pedido for confirmado depois das 10:00 horas, o seu prazo só começa a contar no próximo dia útil ;)

    Caso o prazo informado para entrega (após a confirmação do pagamento) tenha expirado, entre em contato conosco clicando aqui para que possamos verificar e  acompanhar de pertinho. 🌹

     

  • É a Secretaria de Fazenda de cada estado.🌹
    Algumas Secretarias de Fazenda costumam reter algumas remessas para fiscalização,
    mas são liberados em até 72 horas úteis.

    Importante:

    O prazo de entrega começa a ser contado após a confirmação do pagamento, e é calculado em dias úteis, tá bom? Mas atenção, se seu pedido for confirmado depois das 10:00 horas, o seu prazo só começa a contar no próximo dia útil ;)

    É só aguardar este prazo e verificar novamente o status da transportadora. 
    Se precisar de ajuda entre em contato conosco clicando aqui

  • O prazo de entrega começa a ser contado após a confirmação do pagamento, e é calculado em dias úteis.

    Se seu pedido for confirmado depois das 10 horas, o seu prazo só começa a contar no próximo dia útil. ;)



  • Você pode saber o prazo de entrega antes de comprar. É só fazer uma simulação com o produto que deseja, clicando no botão calcular frete na página de compra mesmo. 😉

    O prazo de entrega também é informado quando você coloca o produto no carrinho e preenche o seu CEP.

    O prazo é calculado em dias úteis e a entregas são feitas em horário comercial.

  • Ainda não temos a opção de retirada dos pedidos, todas as entregas são feitas pela transportadora Total Express.

  • O frete é cobrado conforme a sua região. Para saber o valor exato antes de comprar, faça uma simulação com o produto que deseja, colocando seu CEP no campo "Calcular Frete" na página do carrinho. 😉

    Também temos frete grátis nas compras acima de um determinado valor. Esse valor mínimo muda com frequência, por isso você deve verificá-lo no topo do nosso site.