Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • É só nos responder por e-mail o que fica melhor para você! 🤗

     

    Isso pode acontecer se na hora do envio do seu pedido, identificarmos alguma divergência em estoque e o produto não puder ser enviado. Se você recebeu essa informação, temos 3 opções para seguir com o seu atendimento;


    ➡️ Troca por outro produto no mesmo valor;
    ➡️ Vale presente no valor do produto;
    ➡️ Estorno na sua forma de pagamento.

    Para seguir com o atendimento, é só responder o e-mail que recebeu, com a opção escolhida.

  • É muito fácil comprar com a gente. Olha só:

    🛍️ Você escolhe os produtos que deseja e vai clicando no botão "Comprar";

    🛍️ Quando já tiver escolhido tudo o que precisa, pode inserir um cupom (se tiver), e em seguida clicar no botão "Finalizar compra”; 

    🛍️ Lembre de conferir se os produtos que separou estão certinhos e clique em "Fechar pedido";

    🛍️ Cadastre o seu e-mail, nome e CPF (confira se o seu e-mail está certinho antes de seguir, todo o seu acompanhamento da compra será enviado por ele), clique em “Ir para entrega”;

    🛍️ Cadastre o seu endereço de entrega (confira antes de finalizar, depois do pedido fechado não conseguimos fazer alterações);

    🛍️ Escolha a forma de pagamento e clique em “Finalizar compra”. 

  • Somos uma empresa que atua a 13 anos no segmento Beleza de dermocosméticos, perfumaria e beleza, que temos como maior patrimônio a confiança de nossos clientes. Fazemos parte do grupo Magazine Luiza desde o 2013. 💟

     

    Todos os produtos comercializados no nosso site e nas nossas lojas são adquiridos por intermédio das empresas autorizadas pelas marcas internacionais a distribuí-las no Brasil.

    Possuímos o selo RA1000, somos diamante no E-bit.

    As empresas que possuem estes selos demonstram aos seus consumidores um nível superior de compromisso com seu pós-venda, elevando o grau de confiança em sua marca, serviços e produto. 

     

     

  • A nossa Central de Relacionamento com o cliente funciona de segunda a sábado, das 8h às 20h. 🤗

  • Sim, estamos em várias redes sociais. Esses são os canais e perfis oficiais da Época Cosméticos: 

    ☑️ Instagram: @epocacosmeticos

    ☑️ Facebook: Época Cosméticos Perfumaria

    ☑️ Twitter: @epocacosmeticos

    Tenha atenção ao selo de verificação em nossas redes, isso garante que você está compartilhando informações com o nosso perfil oficial.

  • Todos os nossos produtos são enviados direto do nosso centro de distribuição, e por enquanto não temos disponíveis embalagens para presente. Os produtos são enviados com as embalagens originais.

  • Para fazer parte do time da Época Cosméticos, envie o seu currículo, clicando aqui.
    Ele será avaliado pela equipe de Recursos Humanos, que fará o contato caso existam vagas adequadas ao seu perfil.

  • Para falar com uma das marcas vendidas no nosso site, é só acessar o link abaixo e procurar pelo nome:

    https://www.epocacosmeticos.com.br/centralatendimento/sac-marcas

  • A Época não trabalha com revenda, mas temos promoções incríveis, você pode comprar com a gente para revender. 

     

    Ah! O  limite de compra é de 10 unidades por CPF/CNPJ.