Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • Você pode acessar os seus pedidos de 4 formas diferentes:

    1️⃣ Com e-mail e senha: acesse o site com seu login e senha e clique em Meus Pedidos;

    2️⃣ Com uma chave acesso rápido: você receberá uma chave de acesso com números no seu e-mail, copie e cole a chave e visualizará o seu pedido.

    3️⃣ Com sua conta do Google: se você tem e-mail do Google, escolha essa opção e irá entrar direto nos seus pedidos.

    4️⃣ Com sua conta do Facebook: Se você cadastrou o mesmo e-mail no nosso site que usa no Facebook, escolhendo essa opção irá entrar direto nos seus pedidos.

     

    📣 Importante: se não receber a chave de acesso em seu e-mail, confirme se não está no lixo eletrônico ou spam. Verifique também se o e-mail site.sac@epocacosmeticos.com.br não está na sua lista de contatos bloqueados.

  • Para alterar a senha, clique em "Faça seu login" ou em "Minha conta", no topo do site  e siga os passos:

    ➡️ Na página de login preencha seu e-mail; 

    ➡️ Clique em "Esqueci minha senha"; 

    ➡️ Digite sua "Nova senha"; 

    ➡️ Repita a senha no campo “Confirmar nova senha”;

    ➡️ Abra seu e-mail (em outra guia do seu navegador); 

    ➡️ Preencha o código enviado para o e-mail do seu cadastro: são 6 números. 

    ✅  Você já estará logado em sua conta e poderá acompanhar seus pedidos; 

     

    📣 Se não receber a chave de acesso, confirme se seu e-mail está correto e se o e-mail site.sac@epocacosmeticos.com.br não está na sua lista de contatos bloqueados.

  • É sim! Contamos com uma plataforma confiável e segura para criptografia de informações, assim seus dados de crédito não ficam armazenados em nossos registros. Os dados de pedidos passam por uma análise com objetivo de evitar fraudes ou uso de cartões de terceiros.

    Além disso, nossa equipe sempre entra em contato ao detectar qualquer irregularidade no processo de compra.

  • Para sua segurança, a gente faz uma análise interna das informações de seu pedido através dos dados do seu cadastro. Esse processo não precisa da aprovação do pagamento para acontecer. Se precisarmos entrar em contato, é importante que seus dados estejam super completos.

     

    A falta de atualização do cadastro, pode dificultar o nosso contato com você e seu pedido pode não ser processado, caso tenha alguma divergência. 

  • Você consegue alterar os seus dados de endereço cadastrados no site. Para atualizar, é só seguir os passos:

    ➡️ Entre  em "Atendimento", no topo direito do site;

    ➡️ Escolha a opção "Minha conta" e atualize as informações que deseja.

    Não é possível alterar o e-mail cadastrado, por ser o identificador base do seu cadastro no nosso site. 

    Nesse caso, na sua próxima compra, você poderá fazer um novo cadastro com o e-mail desejado,  utilizando o mesmo CPF.

    Importante: depois que o pedido for finalizado, não conseguimos alterar nenhum dado, ok? 🌼