Como posso acompanhar e rastrear meu pedido?
Clique aqui e coloque o número do pedido completo ou CPF para acompanhar seu rastreamento. Lembre-se que, assim que o seu pedido estiver com a transportadora, é preciso aguardar 48 horas úteis para acompanhar o rastreamento, caso não apareça neste prazo, não se preocupe. Devido a Covid 19, a atualização do status dos pedidos na transportadora está mais lenta pela alta demanda do momento, mas estamos cumprindo o prazo de entrega combinado:)
Você também consegue ver o status do seu pedido clicando aqui ou dentro de "Meus Pedidos", opção que fica na parte superior do site. A cada mudança de status do seu pedido, também enviamos o acompanhamento do pedido para o e-mail cadastrado. Lembramos que para compras realizadas em cartão de crédito, o prazo para aprovação é de até 48h úteis e em boleto até 72h úteis.
Formas de envio:
Todas as entregas, a princípio, são realizadas pela transportadora Total Express. Somente quando não há base de entrega para o CEP informado, o pedido é automaticamente redespachado pelos Correios, gerando um código de rastreio.
Nos Correios, alguns CEP's, por sua vez, poderão ter restrição de entrega, devido a área de distribuição ser sujeita a prazo diferenciado. Em alguns casos, a mercadoria poderá ficar disponibilizada em agência aguardando retirada.