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Perguntas Frequentes

  • O processo de separação, embalagem e envio normalmente é muito rápido.😃
    No entanto, em épocas de muito movimento, pode acontecer dele demorar um pouco mais.🌹
    Isso não significa, necessariamente, que o seu pedido está com um problema.
    Lembre-se sempre de checar a data final de entrega, tá bom?😉

  • O prazo de postagem do seu pedido pode variar segundo a forma de pagamento escolhida.

    Na opção do cartão de crédito, caso não seja necessário a confirmação de dados com o cliente, é liberado em no máximo 48 horas.

    Já na opção de pix, o prazo é de 2 dias úteis após a aprovação do seu pagamento.

     

     

  • Você pode acessar os seus pedidos de 4 formas diferentes:

     

    1️⃣ Com e-mail e senha: acesse o site com seu login e senha e clique em Meus Pedidos;

    2️⃣ Com uma chave acesso rápido: você receberá uma chave de acesso com números no seu e-mail, copie e cole a chave e visualizará o seu pedido.

    3️⃣ Com sua conta do Google: se você tem e-mail do Google, escolha essa opção e irá entrar direto nos seus pedidos.

    4️⃣ Com sua conta do Facebook: Se você cadastrou o mesmo e-mail no nosso site que usa no Facebook, escolhendo essa opção irá entrar direto nos seus pedidos.

     

    📣 Importante: se não receber a chave de acesso em seu e-mail, confirme se não está no lixo eletrônico ou spam. Verifique também se o e-mail site.sac@epocacosmeticos.com.br não está na sua lista de contatos bloqueados.

  • As notas fiscais são enviadas para o e-mail cadastrado após o faturamento do pedido e também despachadas com o seu produto. 😃

     

    Se ainda assim precisar da 2° via, é só acessar o site em “Meus pedidos”. 

  • A sigla SEFAZ é referente a Secretaria da Fazenda de cada estado.

    Em alguns casos, os pedidos passam por uma análise e ficam retidos por até 72 horas úteis.

     

    Se o seu pedido estiver com o status Retido na Fiscalização, é só aguardar esse prazo para atualizar o status no site da transportadora.

    Se precisar de ajuda, entre em contato com a gente pelos canais de atendimento disponíveis no final dessa página. 

  • Primeiro, verifique se tem algum email nosso no seu SPAM ou Lixo eletrônico.😉

    Se não localizar, entre em contato com o link do nosso Fale Conosco abaixo, para que possamos te ajudar.🌹
    Fale Conosco 

  • Os pedidos feitos no nosso site são vinculados ao e-mail cadastrado.

    Se você digitou um e-mail diferente, ou com algum dado incorreto, o site não conseguirá unir o seu pedido com os anteriores, mas isso não interfere no envio, seu pedido seguirá normalmente para o endereço cadastrado. 

     

    Se todos os dados digitados estiverem corretos é só aguardar até 48 horas úteis, após ser entregue para a transportadora que será atualizado. 

     

  • Para finalizar o seu pedido, confirme se todos os campos estão preenchidos corretamente. Confirme também se os dados de entrega e forma de pagamento já estão preenchidos.

     

    Se ainda assim não conseguir finalizar o pedido, entre em contato com a gente pelos canais de atendimento disponíveis no final dessa página.

  • Os pedidos podem ser cancelados em algumas situações:

     

    1️⃣ Pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma análise interna de dados cadastrais. Se acontecer alguma divergência dos dados fornecidos no ato da compra, o pedido pode ser cancelado e o estorno será feito direto no cartão;

    2️⃣ As compras por PIX são canceladas automaticamente quando o pagamento não acontece dentro do prazo de  validade do código, que hoje é de 10 minutos para o pagamento;

    3️⃣ Se seu pedido estiver em desconformidade com a campanha escolhida e vigente;

    4️⃣ Todos os pedidos estão sujeitos à confirmação de disponibilidade de estoque.

    Se, por alguma eventualidade, o produto não estiver disponível para entrega, a gente vai falar com você por telefone ou e-mail.