Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • Criamos um vale-compra com muito carinho para você poder utilizar em outras compras no nosso site.

    Para usar é muito simples:

    1️⃣ Antes de finalizar o seu pedido, na forma de pagamento aparecerá a opção "Adicionar vale-compra", clique nela;

    2️⃣ Digite o código enviado, são 16 letras, em seguida clique em "Adicionar";

    Prontinho! O valor será abatido no valor total do seu pedido. 🥰

    Regras de uso: 

    Se o seu pedido tiver um valor maior que o seu vale, é só pagar a diferença normalmente, comas formas de pagamento disponíveis.

    Caso seja menor, você poderá fazer novas compras, até acabar com o seu crédito.

    Ah, validade é de até 90 dias!

  • Você pode pagar no nosso site com as opções abaixo: 

     

    Boleto bancário: para pagamentos em uma única parcela no valor total da sua compra;

    PIX: é possível pagar via Pix através do QR Code, no site, ou pelo código copia e cola, no aplicativo;

    Cartão de Débito Virtual da Caixa: débito em parcela única no valor total da compra;

    Vale-compras: crédito gerado no site para futuras compras;

    Cartão de Crédito: aceitamos os cartões de crédito das bandeiras Mastercard, Visa, Diners, American Express, Hipercard, ELO;

    Carteira digital: Spin-pay e Apple Pay.

     

    O pagamento por cartão de crédito pode ser parcelado em até 10x sem juros, com parcelas mínimas de R$60,00. 

    📌 Após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

     

     

  • O prazo para a aprovação do pedido, depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra. 

     

    Veja as opções:

    Boleto bancário: o prazo de vencimento do boleto é de 2 dias úteis, e o banco tem mais 3 dias úteis para confirmar o pagamento.

    Cartão de crédito: o prazo para aprovação é de até 48 horas úteis.

     

    📌 Fazemos uma análise de todos os pedidos recebidos e para a sua segurança, só aprovamos pedidos que possuem todos os critérios positivos dessa análise. Dentro desse prazo, você pode receber nosso contato para confirmar alguns dados. 

     

    Ah! Você receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado.

  • É normal acontecer! A maioria dos bancos e operadoras de cartões de crédito, registram o valor integral para reserva do seu limite e depois de algum tempo o lançamento das parcelas é concluído. 

    Para sua tranquilidade, você pode confirmar direto com a sua operadora/banco sobre essa compra.

  • Você consegue alterar a forma de pagamento do seu pedido, antes de finalizar a compra.

    Depois que o pedido é finalizado, não conseguimos alterar. Você pode realizar um novo pedido.

     

    Se escolheu pagar pelo boleto bancário, o cancelamento é automático se não acontecer o pagamento dentro do prazo de vencimento. 😉

     

  • Você pode acessar o boleto do seu pedido de duas formas: 

     

    1️⃣ Confira seu e-mail: 

    ➡️ Quando a compra é concluída no site, você recebe um e-mail com todos os detalhes. Nesse e-mail, você consegue visualizar o boleto e enviar para impressão.

    2️⃣ Se você não encontrar o e-mail, pode acessar o boleto direto no nosso site:

    ➡️ Faça login no site e clique em “Meus pedidos”;

    ➡️ Selecione o pedido e clique em “Ver detalhes do pedido”;

    ➡️ Clique na opção “Imprimir boleto”.

     

    ⏳ Os boletos têm validade de até 2 dias úteis. Após esse prazo, o pedido é automaticamente cancelado.

    ⚠️ Os dados do boleto são os mesmos do fechamento da sua compra e não podem ser editados.

  • Confirme se todos os dados que você digitou estão corretos. 

    Se estiver tudo certo, e mesmo assim o pedido foi cancelado, entre em contato direto com a sua operadora do cartão de crédito para confirmar o que pode ter acontecido.