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Perguntas Frequentes

  • Os pedidos podem ser cancelados em algumas situações:
    1️⃣ Pedidos pagos com cartão de crédito estão sujeitos a uma análise interna para validar os dados cadastrais. Se identificada alguma divergência, o pedido é cancelado e o estorno realizado de forma automática no cartão;

    2️⃣ As compras por PIX são automaticamente canceladas quando o pagamento não é realizado dentro do prazo de validade do código. O prazo é de 10 minutos contados a partir da finalização da compra;

    3️⃣ Todos os pedidos estão sujeitos à confirmação de disponibilidade no  estoque.


    Caso ocorra alguma eventualidade, vamos te notificar via e-mail.

  • Após a aprovação do pagamento, o pedido passará pelo processo de emissão de nota fiscal e será enviado para a transportadora finalizar a entrega. Nesse momento o tempo de separação e despacho do produto com a transportadora está um pouco maior devido ao alto volume de vendas durante nossa Black Friday, mas fique tranquilo que e a entrega será concluída dentro do prazo informado durante a compra. Você será notificado assim que houver qualquer atualização no seu pedido.

  • Os pedidos feitos no nosso site são vinculados ao e-mail cadastrado. Para visualizar os pedidos na sua conta, o login deverá ser realizado com o mesmo e-mail utilizado durante a compra.

    Se você digitou um e-mail diferente ou com algum dado incorreto, o pedido não estará na mesma visualização das compras anteriores, mas isso não interfere no envio, seu pedido será despachado normalmente para o endereço cadastrado.

  • Após o faturamento do pedido, a nota fiscal é enviada no seu e-mail de cadastro e também despachada junto com o produto. Caso precise da 2º via, acesse seu login e siga os passos abaixo:

    ➡️ Clique em “Meus Pedidos" e localize a compra desejada;

    ➡️ Clique no botão “Ver detalhes do pedido”;

    ➡️ Clique em “Ver nota fiscal”;

    ✅ Pronto! O documento será automaticamente baixado no seu computador ou aparelho que estiver utilizando.


    ⚠️ Não é possível extrair a nota fiscal pelo aplicativo, somente acessando seu cadastro pelo site.

  • Para finalizar o seu pedido, verifique se todos os campos estão preenchidos corretamente, como os dados de entrega e forma de pagamento. Se ainda estiver com problemas, entre nas configurações do seu navegador e limpe seu histórico de navegação, cookies e cachês, para evitar interferências das configurações do site durante a conclusão da compra.

  • Na parte superior do site, clique em “Vem fazer seu login” e depois em “Meus Pedidos”, ou clique aqui.

    Após realizar o login e acessar o seu cadastro, o site será atualizado com a relação de suas últimas compras. Nesta tela você poderá consultar a data do compra, o valor total e o nº do pedido.

    Após clicar em “Ver detalhes do pedido”, também poderá consultar o endereço de entrega, a forma de pagamento utilizada, o rastreamento detalhado e a nota fiscal.

  • Algumas marcas escolhem não envolver os produtos em papel celofane. Todos os produtos comercializados em nosso site são adquiridos por intermédio das empresas autorizadas pelas marcas internacionais, sendo assim, já vem embalados direto de fábrica.

  • Isso pode acontecer se durante a preparação do seu pedido identificarmos alguma divergência ou avaria no estoque, impossibilitando o envio do produto. Caso receba essa notificação, você será atendido com o reembolso na mesma forma de pagamento utilizada.