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Perguntas Frequentes

  • Os pedidos podem ser cancelados em algumas situações:

     

    1️⃣ Pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma análise interna de dados cadastrais. Se acontecer alguma divergência dos dados fornecidos no ato da compra, o pedido pode ser cancelado e o estorno será feito direto no cartão;

    2️⃣ As compras em boletos são canceladas automaticamente quando o pagamento não acontece dentro do prazo de vencimento do boleto;

    3️⃣ Se seu pedido estiver em desconformidade com a campanha escolhida e vigente;

    4️⃣ Todos os pedidos estão sujeitos à confirmação de disponibilidade de estoque.

    Se, por alguma eventualidade, o produto não estiver disponível para entrega, a gente vai falar com você por telefone ou e-mail.

  • Pode variar, de acordo com a forma de pagamento.😉
    Para pagamento em boleto o banco nos repassa em até 72 horas, em seguida é processado e postado.
    Em cartão, caso não seja necessário a confirmação de dados com o cliente é liberado em no máximo 48 horas.

     

  • Como posso acompanhar e rastrear meu pedido?

    Clique aqui e coloque o seu primeiro nome , CPF  e CEP.
    Muito prático, né?😉
    Lembre-se que, assim que o seu pedido estiver com a transportadora, é preciso aguardar 48 horas úteis para acompanhar o rastreamento.

    A cada mudança de status do seu pedido, também enviamos o acompanhamento do pedido para o e-mail cadastrado. Lembramos que para compras realizadas em cartão de crédito, o prazo para aprovação é de até 48h úteis e em boleto até 72h úteis.🌹

    Formas de envio:👇
    Todas as entregas, a princípio, são realizadas pela transportadora Total Express. Somente quando não há base de entrega para o CEP informado, o pedido é automaticamente redespachado pelos Correios, gerando um código de rastreio.

    Nos Correios, alguns CEP's, por sua vez, poderão ter restrição de entrega, devido a área de distribuição ser sujeita a prazo diferenciado. Em alguns casos, a mercadoria poderá ficar disponibilizada em agência aguardando retirada.

     

    Rastreio_1.PNG

    rastreio_2.PNG

  • Você pode acessar os seus pedidos de 4 formas diferentes:

     

    1️⃣ Com e-mail e senha: acesse o site com seu login e senha e clique em Meus Pedidos;

    2️⃣ Com uma chave acesso rápido: você receberá uma chave de acesso com números no seu e-mail, copie e cole a chave e visualizará o seu pedido.

    3️⃣ Com sua conta do Google: se você tem e-mail do Google, escolha essa opção e irá entrar direto nos seus pedidos.

    4️⃣ Com sua conta do Facebook: Se você cadastrou o mesmo e-mail no nosso site que usa no Facebook, escolhendo essa opção irá entrar direto nos seus pedidos.

     

    📣 Importante: se não receber a chave de acesso em seu e-mail, confirme se não está no lixo eletrônico ou spam. Verifique também se o e-mail site.sac@epocacosmeticos.com.br não está na sua lista de contatos bloqueados.

  • As notas fiscais são enviadas para o e-mail cadastrado após o faturamento do pedido e também despachadas com o seu produto. 😃

     

    Se ainda assim precisar da 2° via, é só acessar o site em “Meus pedidos”. 

  • A sigla SEFAZ é referente a Secretaria da Fazenda de cada estado.

    Em alguns casos, os pedidos passam por uma análise e ficam retidos por até 72 horas úteis.

     

    Se o seu pedido estiver com o status Retido na Fiscalização, é só aguardar esse prazo para atualizar o status no site da transportadora.

    Se precisar de ajuda, entre em contato com a gente pelos canais de atendimento disponíveis no final dessa página. 

  • O processo de separação, embalagem e envio normalmente é muito rápido.😃
    No entanto, em épocas de muito movimento, pode acontecer dele demorar um pouco mais.🌹
    Isso não significa, necessariamente, que o seu pedido está com um problema.
    Lembre-se sempre de checar a data final de entrega, tá bom?😉

  • Primeiro, verifique se tem algum email nosso no seu SPAM ou Lixo eletrônico.😉

    Se não localizar, entre em contato com o link do nosso Fale Conosco abaixo, para que possamos te ajudar.🌹
    Fale Conosco 

  • Os pedidos feitos no nosso site são vinculados ao e-mail cadastrado.

    Se você digitou um e-mail diferente, ou com algum dado incorreto, o site não conseguirá unir o seu pedido com os anteriores, mas isso não interfere no envio, seu pedido seguirá normalmente para o endereço cadastrado. 

     

    Se todos os dados digitados estiverem corretos é só aguardar até 48 horas úteis, após ser entregue para a transportadora que será atualizado. 

     

  • Para finalizar o seu pedido, confirme se todos os campos estão preenchidos corretamente. Confirme também se os dados de entrega e forma de pagamento já estão preenchidos.

     

    Se ainda assim não conseguir finalizar o pedido, entre em contato com a gente pelos canais de atendimento disponíveis no final dessa página.

  • Fique Tranquilo(a), raramente ocorrem casos de extravios.
    Mas caso aconteça, nós reenviaremos seu pedido.
    Entre em contato através do Fale conosco no link abaixo, para que possamos cuidar de tudo para você:💗

    Fale Conosco

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