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Perguntas Frequentes

  • Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a troca. 

    É fácil, siga as orientações:

    1️⃣ O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de mau uso;

    2️⃣ Envie a nota fiscal com os dados do seu pedido e motivo de devolução dentro da caixa. 

    3️⃣ Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja lacrada e não cause danos ao produto. Se possível, envolva o produto com plástico bolha.

    ➡️ Assim que o produto estiver embalado, solicite a troca acessando a nossa central de atendimento pelo “Fale Conosco” e preencha o formulário. 

    Os prazos de coleta e validade de postagem podem variar conforme a sua região.

    📌 Só realizamos troca pelo mesmo produto. 

    Depois que o produto chegar ao nosso estoque e passar pela análise, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.

    Se escolher trocar por um produto diferente, assim que o produto chegar ao nosso estoque e passar pela análise, você receberá um vale-compra no valor do produto devolvido, para realizar uma nova compra. 

    O prazo para envio do vale-compra depois da conclusão da análise, é de até 2 dias úteis.

  • As suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas.

     

    Atenção: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato imediatamente com a nossa central de atendimento. No final dessa página, você encontra os canais de atendimento disponíveis.

  • Se você foi presenteado com um produto do nosso site e precisa trocar, será necessário que a solicitação de troca seja feita pela pessoa que realizou a compra. Esse procedimento é para segurança e por todos os dados estarem vinculados no cadastro de quem comprou. 

    Importante: os prazos e procedimentos são os mesmos que o processo de devolução de pedido.

  • Você pode solicitar o cancelamento do seu pedido no prazo de 7 dias, a partir da data de recebimento. 

    Se o seu pedido ainda não foi enviado, e o status estiver como "faturado" ou "entregue a transportadora", espere a tentativa de entrega e recuse, colocando o motivo no verso da nota fiscal. Feito isso, entre em contato com a gente pela central de atendimento.

    Assim que o produto for devolvido em nosso centro de distribuição, o estorno será feito na forma de pagamento que a sua compra foi realizada. 

  • Se você perceber isso na hora da entrega:

    ➡️ Recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema.

     

    Se você perceber a diferença depois do recebimento, você tem 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca.

    ➡️ Envie uma foto do item recebido pela nossa central de atendimento, clicando aqui. Detalhe a diferença entre o item comprado e o recebido. Informe também os dados da etiqueta do produto.

    Vamos cuidar de tudo para resolver e realizar a troca do seu produto.

  • Se receber algum item do seu pedido quebrado ou avariado, poderá solicitar a troca dentro do prazo de 7 dias, a partir da data de recebimento. 

     

    Ah! O produto não pode apresentar sinais de mau uso, tá bom?! 

     

    Para saber mais sobre a devolução do produto, leia o artigo Como faço para trocar um produto?

  • A restituição do valor será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque.😉

    Para pedidos em cartão de crédito, serão estornados pela operadora do cartão, normalmente, o valor retorna em até 30 dias.

    Para as compras realizadas em boletos, o valor é devolvido em até 10 dias úteis na conta bancária  informada(os dados informados para depósito, deverão ser do CPF de cadastro da compra).🌹

    No caso de compras realizadas através de PIX, o valor retornará em até 5 dias úteis.😉