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Perguntas Frequentes

  • Para acompanhar o rastreio da sua compra, é só clicar aqui para ser redirecionado para a tela dos seus pedidos.

    ➡️ Clique no botão “Ver detalhes do pedido";

    ➡️ Em seguida, clique em "Ver rastreio no site da transportadora";

    ✅ Pronto! Uma nova página será carregada com o histórico detalhado do envio.


    As entregas são realizadas em horário comercial, das 08h00 às 20h00.

    📌 Após o produto ser despachado para a transportadora, o rastreamento pode levar até 2 dias para ser atualizado no sistema.

  • Para simular o prazo de entrega e valor do frete, basta acessar o produto desejado, clicar em “Calcular Frete” e inserir o CEP da sua região.

    O prazo de entrega é calculado em dias úteis e você também poderá confirmá-lo durante a finalização da compra, quando já estiver com o produto no carrinho e inserir os dados do seu endereço.

    Caso já tenha realizado a compra e queira confirmar o prazo de entrega, é só clicar aqui para ser redirecionado para a tela dos seus pedidos e clicar no botão “Ver detalhes do pedido".

    📌 A política de Frete Grátis pode variar de acordo com o valor mínimo da compra e promoção vigente, as condições não são fixas.

  • Não, as entregas são realizadas exclusivamente no endereço inserido durante a compra, não é disponibilizada a opção de retirada nas bases das transportadoras. 

    Porém, caso o pedido seja redirecionado para os Correios e ocorra alguma restrição de entrega, a mercadoria poderá ficar retida em uma agência dos Correios, permanecendo disponível para retirada durante 7 dias corridos. O local para retirada estará descrito no próprio rastreamento, para visualizar, insira o código de envio neste link.

  • Para produtos vendidos pela Época Cosméticos, as entregas são realizadas pelas transportadoras Total Express e GFL. Caso a região não seja atendida por essas transportadoras, o pedido será automaticamente redirecionado para os Correios, que irá gerar um novo código de rastreio.


    Para produtos vendidos por lojas parceiras, a responsabilidade do envio é do próprio parceiro.


    📌 Pedidos enviados pelos Correios: algumas regiões podem ter restrição de entrega devido a área de distribuição. Nesses casos, a mercadoria poderá ficar retida em uma agência dos Correios, permanecendo disponível para retirada durante 7 dias corridos. O local para retirada estará descrito no próprio rastreamento, para visualizar, insira o código de envio neste link.

  • O prazo de entrega tem início a partir da aprovação do pagamento e é calculado em dias úteis. Caso o prazo informado tenha expirado, para que um de nossos atendentes possa resolver o seu problema, entre em contato com a Central de Atendimento via e-mail ou telefone, disponíveis no final desta página.

  • A sigla SEFAZ é referente a Secretaria da Fazenda, presente em cada um dos estados. Em alguns casos, os pedidos passam por uma análise e ficam retidos por até 5 dias úteis. Se o seu pedido estiver com o status “Retido na Fiscalização” ou “Retido no Posto Fiscal”, é só aguardar esse prazo para que o status do envio seja atualizado no site da transportadora.