Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • É normal acontecer! A maioria dos bancos e operadoras de cartões de crédito, registram o valor integral para reserva do seu limite e depois de algum tempo o lançamento das parcelas é concluído. 

    Para sua tranquilidade, você pode confirmar direto com a sua operadora/banco sobre essa compra.

  • Você pode pagar no nosso site com as opções abaixo: 

     

    PIX: é possível pagar via Pix através do QR Code, no site, ou pelo código copia e cola, no aplicativo;

    Cartão de Débito Virtual da Caixa: débito em parcela única no valor total da compra;

    Vale compras: saldo já vinculado ao seu cadastro em nosso site;

    Cartão de Crédito: aceitamos os cartões de crédito das bandeiras Mastercard, Visa, Diners, American Express, Hipercard, ELO;

    Carteira digital: Spin-pay e Apple Pay.

    O pagamento por cartão de crédito pode ser parcelado em até 10x sem juros, com parcelas mínimas de R$60,00. 

    📌 Após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

     

     

  • O prazo para a aprovação do pedido, depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra. 

     

    Veja as opções:

    Cartão de crédito: o prazo para aprovação é de até 48 horas úteis.

     

    📌 Fazemos uma análise de todos os pedidos recebidos e para a sua segurança, só aprovamos pedidos que possuem todos os critérios positivos dessa análise. Dentro desse prazo, você pode receber nosso contato para confirmar alguns dados. 

     

    Ah! Você receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado.

  • Você consegue alterar a forma de pagamento do seu pedido, antes de finalizar a compra.

    Depois que o pedido é finalizado, não conseguimos alterar. Você pode realizar um novo pedido.

     

  • Confirme se todos os dados que você digitou estão corretos. 

    Se estiver tudo certo, e mesmo assim o pedido foi cancelado, entre em contato direto com a sua operadora do cartão de crédito para confirmar o que pode ter acontecido.