Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • Na parte superior do site, clique em “Vem fazer seu login” e siga os passos:

    ➡️ Clique na opção “Minha Conta”;

    ➡️ Clique no botão “Cadastre-se” e digite os dados solicitados;

    ✅ Pronto! Seu cadastro foi realizado com sucesso!

    Para sua segurança, fazemos uma análise interna das informações de seu pedido através dos dados do seu cadastro, é importante que eles estejam sempre atualizados para facilitar nosso contato caso necessário.

  • Na parte superior do site, clique em “Vem fazer seu login” e “Minha Conta”.

    ➡️ Clique no botão “Dados pessoais” para alterar o Nome, Sobrenome, CPF, Telefone, Gênero ou Data de nascimento;

    ➡️ Clique no botão “Endereços” para alterar ou incluir dados do endereço de entrega.


    📌 Não é possível alterar o e-mail registrado, caso queira mudar esse campo, será necessário criar um novo cadastro.

  • Na parte superior do site, clique em “Vem fazer seu login” e siga os passos:

    ➡️ Clique no botão “Minha Conta” e preencha seu e-mail na tela de login;

    ➡️ Clique em "Esqueci minha senha";

    ➡️ Digite sua "Nova senha" no primeiro campo e repita os dados em “Confirmar nova senha”;

    ➡️ Clique no botão “Cadastrar nova senha”;

    ➡️ Em uma nova guia, abra seu e-mail e aguarde receber um código de confirmação de 6 dígitos;

    ➡️ Retorne na guia do site e preencha o campo com o código recebido no seu e-mail;

    ✅ Sua senha será redefinida e você já estará logado em sua conta.


    📌 Se não receber o código de confirmação, verifique se seu e-mail está correto ou se a mensagem foi encaminhada para o Lixo Eletrônico. Não é possível realizar o procedimento de recuperação de conta sem ter acesso ao e-mail de cadastro.

  • Sim. Contamos com uma plataforma confiável e segura para criptografia de informações, assim seus dados de crédito não ficam armazenados em nossos registros. Os dados de pedidos passam por uma análise com objetivo de evitar fraudes ou uso de cartões de terceiros. Além disso, nossa equipe sempre entra em contato ao detectar qualquer irregularidade no processo de compra.

  • Após clicar em “Vem fazer seu login” na parte superior do site, selecione a opção desejada e siga os passos que serão indicados na tela. Você consegue acessar sua conta de 5 formas diferentes.

    1️⃣ Com e-mail e senha;

    2️⃣ Com uma chave de acesso rápido, código que será enviado em seu e-mail de cadastro;

    3️⃣ Com sua conta do Google;

    4️⃣ Com sua conta do Facebook.

    5️⃣ Com sua conta Apple, opção disponível exclusivamente por meio do aplicativo instalado em dispositivos Apple.

    ⚠️ Nesse último caso, se a opção “Ocultar Meu E-mail” estiver selecionada no momento do login, ele ficará inacessível e as notificações sobre seu pedido não serão enviadas.

    📌 Se não receber o código da chave de acesso, confirme se seu e-mail está correto ou se a mensagem foi encaminhada para o Lixo Eletrônico.